Wellington do Curso é procurado por Neto Evangelista e Carlos Madeira

Diante da iminente decisão do PSDB de declarar apoio a pré-candidatura de Eduardo Braide, Wellington do Curso vem sendo assediado por pelo menos dois pré-candidatos a prefeito: Carlos Madeira e Neto Evangelista. Curiosamente, os dois fazem parte do consórcio do governador Flávio Dino.

Wellington do Curso se mantém resistente a declarar apoio a Eduardo Braide e acompanhar o seu partido.

Fontes próximas do deputado estadual e do PDT garantem que ele foi procurado por aliados de Neto Evangelista, assim como o próprio Wellington já informou que conversou com o democrata recentemente.

Wellington seria tratado como um trunfo pelo PDT e DEm para desgastar Eduardo Braide. Aliados próximos dizem de Wellington, afirmam que esse é o pior caminho, afinal o parlamentar iria ajudar um projeto que já domina São Luís há mais de 30 anos e ele tanto combateu nos últimos anos.

Por isso, Carlos Madeira passou a ser uma opção, porém o Solidariedade tem pouco a oferecer, afinal já existem muitos interesses em 2022 já em curso e Wellington seria só mais um nesse processo.

Ficar com o PSDB e Braide seria a melhor opção, seria um gesto de grandeza, mas Wellington já teria sido seduzido por outras propostas…

3 thoughts on “Wellington do Curso é procurado por Neto Evangelista e Carlos Madeira

  1. WC tem que saber escolher melhor as suas parcerias. Chico Carvalho e Roberto Rocha tem histórico rescente de que não são parceiros de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *