“O melhor prefeito dos últimos tempos”, diz morador do Vinhais sobre Edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Junior retomou sua agenda de inaugurações do programa São Luís em Obras e uma das últimas entregas foi um conjunto de oito praças na Rua do Arame, no Vinhais, onde sua gestão tem feito grandes investimentos em obras de infraestrutura como pavimentação e construção de praças.

No bairro são diversos os depoimentos dos moradores sobre o trabalho que ele vem executando à frente da Prefeitura de São Luís. “Foi o melhor prefeito dos últimos tempos. No nosso bairro ele asfaltou tudo, fez as praças que era um sonho de muito tempo da gente. O prefeito está de parabéns”, disse Junior, morador do Vinhais.

Com um grande volume de obras em diversos bairros da cidade, abrangendo da área urbana à zona rural, Edivaldo caminha para o fim de sua gestão como um dos prefeitos mais populares da história recente da cidade.

2 thoughts on ““O melhor prefeito dos últimos tempos”, diz morador do Vinhais sobre Edivaldo

  1. ESSE MORADOR É UM BABÃO DESSE PREFEITO FRACO, ELE VAI GANHAR O EX PREFEITO MAURO FECURY OU MAURO PRACINHA QUE FOI O PREFEITO Q MAIS PRAÇAS FEZ, POIS O ATUAL PREFEITO NO FINAL DO SEU MANDATO TÁ FAZENDO VÁRIAS PRAÇAS E OUTRAS OBRAS MAIS NECESSÁRIAS PARA POPULAÇÃO ELE NÃO FAZ. CADÊ A MATERNIDADE DA CIDADE OPERÁRIA O PREFEITO GASTOU MAIS DE 20.000.000.00 EM ALGUMAS FUNDAÇÕES E NÃO FEZ MAIS NADA ME COMPRE UM BODE KKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *