Agendas canceladas, silêncio e um clima estranho toma conta da pré-candidatura de Detinha

O clima é de fim de festa entre os aliados de Detinha. A única mulher na disputa pela Prefeitura de São Luís, deve anunciar nos próximo dias a desistência de concorrer ao cargo. Agendas estão sendo canceladas, um silêncio ensurdecedor ocorre entre os líderes e um clima muito estranho, onde não há existe mais empolgação, mas apenas dúvidas, são alguns dos sintomas do “prenúncio”.

A última reunião da pre-campanha foi realizada ontem, terça-feira, 25 de agosto, no bairro do Aurora, com poucas lideranças e um desânimo escancarado. Ainda restam seis dias até as convenções, mas a estrutura já foi desarmada, nem data para a convenção partidária, Detinha possui.

Tudo isso que foi enumerado são fortes indícios do fim da pre-campanha milionária do grupo de Josimar de Maranhãozinho.

Nas últimas semanas, Josimar de Maranhãozinho intensificou as conversas com Eduardo Braide é Duarte Júnior, e quanto ao segundo existe uma grande de expectativa de declaração de apoio.

Os aliados de Detinha, os mais próximos e fiéis, afirmam que são apenas boatos e que a pré-candidata está focada em São Luís, mas que também tem outras pre-campanhas em curso, por isso a redução do ritmo na capital maranhense.

O que era suposição, pode se confirmar em breve como um grande blefe a pré-candidatura de Detinha a Prefeitura de São Luís.

Lembrando que essa hipótese já era discutida desde a saída de Fabiana Vilar da Secretaria de Agricultura do estado. A sobrinha de Josimar de Maranhãozinho deve ser empurrada como candidata à vice daquele que receber o apoio do PL-Avante-Patriotas.

3 thoughts on “Agendas canceladas, silêncio e um clima estranho toma conta da pré-candidatura de Detinha

  1. Detinha é uma fraude eleitoral!!
    A liderança de Josemar sobre o PL; Avante; Patriotas poderá ser vista em um futuro próximo como uma grande milicia com grande semelhança das que tem o Bolsonaro como mito.
    Faz necessário urgentemente o Ministerio Publico analisar a formação educacional desse casal – ambos tem cursos de Administração (Josemar), e Serviço Social (Detinha), pseudodemente realizado na Anhanguera, local onde os mesmo nunca pisaram.
    Esse casal tem que ser jogado por terra ou faram do Maranhão um estado de milicias – dessa forma voltando o roubo de cargas, extração de madeira ilegal, destruição de economias locais – um grande exemplo é a atual administração do município de Cândido Mendes, Mazinho Leite!!
    Cadeia Urgente para esse casal !!

  2. não tenho nem duvidas que é de esquerda, a mesma patética quem seu lider Lula preso, deve ser palaciano. Quem tem que sair do maranhão são vcs comunada fracasasada, o povo não os quer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *