Prefeitura instala novas luminárias na Ponte da Amizade e revitaliza espaços públicos em Timon

O Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) realizou, durante o final de semana, a revitalização da iluminação da Ponte José Sarney, conhecida popularmente como Ponte da Amizade que liga as cidades de Timon e Teresina. O serviço e, em especial a instalação das 44 novas luminárias de Led, proporcionou maior visibilidade aos motoristas e pedestres.

De acordo com informações da diretora do DEMIP, Levina Vale a troca das luminárias foi essencial para a iluminação do local, o qual tem um grande fluxo de veículos e pessoas diariamente.

“Foi feita a revitalização da iluminação da Ponte da Amizade. Isso foi necessário porque tinha muitas lâmpadas queimadas e, com isso proporcionou melhor iluminação. Também foram implantados cabos de fios monofásicos no sentido Timon/Teresina”, conta, Levina Vale.

Dando prosseguimento ao planejamento de ações que visam melhorar a iluminação dos espaços públicos de Timon, o DEMIPI revitalizará, nesta segunda-feira (13/7) e terça-feira (14/7), a Praça São José, considerada cartão postal da cidade e o Bairro Mateuzinho.

A diretora do DEMIP, Levina Vale informou que consta no planejamento do órgão, a revitalização da iluminação do Bairro Miguel Arrais, das Quadras Gêmeas e do Campo do Gilmar, ambos no Parque Alvorada. Além disso, estão sendo atendidas as solicitações oriundas da população.

“Está sendo feito um levantamento do material necessário, para essas três praças da cidade. De acordo com as demandas da semana, vamos dando prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo realizado na iluminação pública. Todas as solicitações da população estão sendo atendidas, em um prazo mínimo possível e pretendemos criar um aplicativo de solicitações, para que qualquer pessoa faça a ligação, a equipe se direciona até o local e faz o serviço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *