Moradores da Vila Zé Nina sofrem com abandono, denuncia vereador Chaguinhas

Mais uma vez a população que reside na Vila Zé Nina, localizada no São Cristóvão, pediu ajuda e solicitou a presença do Vereador Chaguinhas. Das tantas reclamações referentes a falta de infraestrutura e saneamento do bairro, segundo o morador Joaquim Mota, um dos maiores problemas é a sujeira acumulada que acaba por atrair e proliferar insetos e ratos, causando assim, a possibilidade de contaminação das pessoas.

Devido a essa situação lamentável que nunca foi solucionada pela Prefeitura, os próprios moradores estão buscando uma forma de melhorar o ambiente em que moram. “A gente tá fazendo um mutirão só dos moradores aqui pra gente poder ter acesso a nossa moradia, nossa vila e próprias casas. Então nós temos idosos, temos crianças e estamos aqui, esquecidos!” relatou João Mendes, também morador da Vila.

Ao fim da visita, Patrícia, moradora há muitos anos da Vila Zé Nina, destacou a importância da ajuda e atenção que o vereador tem dado para cada bairro e concluiu o apelo afirmando que a população também precisa do apoio da parte da Prefeitura.

O TRABALHO NÃO PARA — De forma atuante, na tarde dessa quarta-feira (22), o Vereador Francisco Chaguinhas se posicionou e disponibilizou os materiais necessários para que o mutirão possa acontecer, beneficiando cada morador da Vila Zé Nina.

“Em cada visita, por todos os lugares em que passa, o intuito é dar espaço, ser a voz do povo!”

https://www.instagram.com/p/CC9pzLjpNTh/?igshid=9nqo7qt5tdex

1 thought on “Moradores da Vila Zé Nina sofrem com abandono, denuncia vereador Chaguinhas

  1. O sofrimento não é só lá na Vila Nina.
    Aqui no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, sofremos há anos com a falta de saneamento básico.
    São ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, lixo, mato, terrenos sem muros e calçadas, etc.
    Durante a gestão de Edivaldo Holanda Jr e desses vereadores omissos, nunca recebemos a visita de nenhum deles.
    Parceria entre o governo estadual e Municipal nunca existiu por aqui.
    Não iremos mais entrar nessa.
    Não existe esse tipo de parceria.
    É e sempre será uma fraude.
    Abram os olhos.
    Não votem em candidatos do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *