Ivaldo Rodrigues acompanha prefeito Edivaldo em vistoria de obras

Durante a manhã deste sábado (18), o vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), esteve acompanhando o prefeito, Edivaldo Holanda Junior, na vistoria de duas importantes frentes de trabalho da cidade, nos bairros Divinéia e Tibirizinho.

“São ações de grande importância que sempre estive lutando junto com as comunidades para que acontecessem. E estamos conseguindo ver a execução delas através do programa São Luís em Obras, na gestão do prefeito Edivaldo, atendendo demandas histórica dos moradores da capital, gerando mais qualidade de vida para o nosso povo”, explicou Ivaldo Rodrigues.

Divinéia

Integrando o pacote de melhorias para a região do Turu, estão sendo implantados 12 Km de rede de drenagem profunda, com 6 Km de pavimentação asfáltica, além do alargamento e revestimento em concreto do canal do Planalto Turu II. Benefício para mais de 30 mil moradores da área, abrangendo ainda os bairros Sol e Mar, Planalto Turu III, Chácara Brasil e Habitacional Turu.

Este trabalho vai ampliar a capacidade de vazão das águas pluviais e acabar com as inundações que ocorrem durante o período chuvoso. Entre as vias que serão contempladas estão as avenidas Argentina, Brasil, Brisa do Mar e Progresso, além das ruas Acre, Chile, Euclides Teixeira, José Antônio, Madre Margarida, Venezuela, Travessa Argentina, Travessa Jairzinho e Travessa José Antônio.

TIBIRIZINHO

Já na zona rural da capital, as obras de asfaltamento estão avançando, com implantação ainda de rede de drenagem profunda. São 7 Km de pavimentação em 3 importantes bairros que ficam na entrada da cidade, como Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio, garantindo a urbanização, infraestrutura, mobilidade, acessibilidade e conforto para a população.

São obras aguardadas há decadas e que já estão transformando as vidas de quem mora nessas comunidades da zona rural. Durante as vistorias, estiveram presentes também a primeira dama, Camila Holanda, e o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

1 thought on “Ivaldo Rodrigues acompanha prefeito Edivaldo em vistoria de obras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *