Governo do Maranhão avalia endurecer regras de funcionamento de bares e restaurantes

Após exageros praticados por proprietários de bares e restaurantes nos últimos dias, o Governo do Maranhão está avaliando a tomar medidas mais rígidas em relação a abertura desses estabelecimentos. Na sexta-feira (3), o Bar Nosso Canto, localizado no Vinhais, foi autuado por não ter regulado a aglomeração e chegou a receber uma punição financeira. No mesmo dia, o restaurante Romero na região do Calhau, também sofreu uma punição por não conter a aglomeração.

No sábado (4), postos de combustíveis na região da Cohab e na estrada para São José de Ribamar, também foram registrados pontos de aglomeração, o que levou também a Polícia Militar a fazer novas autuações.

Diante dos abusos, existe a necessidade de uma reavaliação da reabertura de bares e restaurantes em São Luís, o que pode dificultar a atividades dos empresários que tanto lutaram para reabrir.

A Abrasel e o SindiBares são contrários as aglomerações e aos descumprimentos das regras que foram estabelecidas pelo Governo do Maranhão.

 

1 thought on “Governo do Maranhão avalia endurecer regras de funcionamento de bares e restaurantes

  1. Restaurantes e Bares. Os vilões da inércia do Governo durante a pandemia.. Coitados.. Viraram bodes expiratórios da má gestão dos Secretários Estaduais e Municipais. Agora, não vejo falaram das conveniências dos postos de combustíveis… Um horror de aglomeração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *