Depois de romper com o PCdoB, Rose Sales volta a apoiar os comunistas

A ex-vereadora Rose Sales foi a mestre cerimônia do anúncio de apoio do Cidadania a pré-candidatura de Rubens Pereira Júnior. Chamou atenção, pois a professora, que chegou a ser eleita para a Câmara Municipal de 2008 e 2012, pelo PCdoB, rompeu com os comunistas em 2015.

Ao romper com o PCdoB, Rose Sales saiu rodando por diversos partidos foi para o Partido Progressista de Waldir Maranhão, depois PV de Adriano Sarney e finalmente no PMB concorreu ao cargo de prefeita em São Luís em 2016, onde acabou terminando com 1,97%.

Depois de ser derrotada em 2016, acabou migrando para o PMN de Eduardo Braide em 2018, quando concorreu a uma vaga de deputada estadual e terminou na segunda suplência.

Um ano depois, ela filiou-se ao Cidadania para tentar voltar a Câmara Municipal e agora surpreendentemente, ela aparece ao lado dos comunistas, ou seja, Rose Sakes rodou rodou e voltou para o mesmo lugar.

O Cidadania levou o apoio ao PCdoB de Rubens, mas pouco tem a oferecer, além dos 10 segundos do tempo de televisão. Não existem nomes de expressão para a disputa de vereador, não possuem deputados nem estadual e federal, e a principal puxadora de voto será a senadora Eliziane Gama.

1 thought on “Depois de romper com o PCdoB, Rose Sales volta a apoiar os comunistas

  1. Aonde está o incômodo??
    O que vc acha da aliança MDB x PDT em que já estão ventilando a possibilidade da sua patroa da Difusora ser indicada a vice???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *