Filipe Arnon lidera movimento em defesa a Jair Bolsonaro em São Luís

No último domingo, 21/06, manifestações em apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, ocorreram por todo o país. Impulsionados pelos atuais desmandos e perseguições do STF contra lideranças conservadoras, os manifestantes foram às ruas das principais cidades brasileiras em defesa, sobretudo, do direito à liberdade de expressão, que vem sendo cerceado.

No Maranhão, governado pelo comunista Flávio Dino, também houve apoio público ao Governo Bolsonaro, sob a liderança do pré-candidato à Câmara Municipal de São Luís, Filipe Arnon, um dos mais proeminentes líderes da UDM (União da Direita Maranhense).

Portando cartazes de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, bandeiras do Brasil e com palavras de ordem contra o Governador Flávio Dino, os manifestantes maranhenses reuniram-se na Av. Litorânea, demonstrando todo o seu descontamento com as atitudes arbitrárias do STF, que perigosamente vêm rasgando a Constituição Federal com o claro objetivo de calar as vozes conservadoras que se ergueram no país.

Antes um movimento acanhado e tímido, a direita no Brasil vem se definindo nos últimos anos, e o Maranhão não ficou de fora. Com novos rostos e novas formas de fazer política, à moda do Presidente Bolsonaro, a direita maranhense tem crescido e sido bem recebida pelo povo do Maranhão, prometendo ser já nas eleições municipais de 2020 uma força relevante no cenário político estadual.

12 thoughts on “Filipe Arnon lidera movimento em defesa a Jair Bolsonaro em São Luís

  1. Parabéns, Filipe! Que Deus aumente cada dia mais no seu coração, o desejo de libertar o nosso Maranhão da escravidão desse comunista que é o Flávio Dino.É de pessoas como você que o Brasil precisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *