Ana Claudia Costa assume o cargo de prefeita de Santa Quitéria

Tomou posse nesta segunda-feira (08), em uma cerimônia movida pelo sentimento de luto, Ana Cláudia Costa, até então vice-prefeita do município de Santa Quitéria do Maranhão que se localiza na região do Baixo Parnaíba, a 360 Km da capital maranhense.

Esse fato só ocorreu motivado pelo trágico falecimento de Alberto Rocha prefeito da cidade, vítima da Covid-19 no último dia 6 de junho. Ana Cláudia foi empossada na Câmara Municipal, na presença dos 11 vereadores e de um público muito restrito, devido os cuidados que não permitem aglomeração em lugares públicos.

Em seu breve pronunciamento de posse, Ana Claudia ressaltou que: “se tivesse que resumir uma palavra, ela seria gratidão. Gratidão a todos que estão dividindo agora comigo, este momento. Posso afirmar que esse é o maior desafio já recebido em minha vida. Que requer maturidade e responsabilidade com a vida de cada cidadão quiteriense”.

Ela também agradeceu a presença dos vereadores, de sua família, do funcionalismo público, colaboradores e da população em geral que lhe deu essa oportunidade através do voto democrático de direito.

A prefeita dará agora continuidade aos trabalhos e projetos que estão em andamento, também traçará novos encaminhamentos que estarão em conformidade com os recursos municipais, baseado na Lei de Responsabilidade Fiscal. Ana Cláudia terá pouco tempo frente a gestão municipal, mas será um tempo importantes para mostrar a sua habilidade frente a uma gestão municipal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *