Mãe do vereador Afonso Manoel morre aos 86 anos

A mãe do vereador Afonso Manoel, Rosalina Borges Ferreira, faleceu neste domingo (10), em decorrência da covid-19, ela estava internada há 5 dias no Hospital São Domingos. Rosalina tinha 86 anos e era viúva de Manoel Alves Ferreira, proprietário do Grupo Lusitana. Ela deixa seis filhos, netos e bisnetos.

Rosalina Borges Ferreira atuou por muitos anos na direção do Grupo Lusitana, desempenhando função marcante, que é reconhecida até hoje por antigos funcionários, colaboradores e amigos.

Nesse momento de dor, o Blog Diego Emir presta solidariedade ao vereador Afonso Manoel e aos irmãos Afonso Henrique Borges Ferreira, Afonso Domingos Borges Ferreira, Maria Olívia Borges Ferreira, Maria de Fátima Borges Ferreira e Maria Teresa Borges Ferreira.

Rosalina Borges Ferreira será sepultada no fim da tarde deste domingo (10), sem a realização de velório.

Essa é a segunda perda da família de Afonso Manoel em apenas um mês em decorrência da covid-19. No dia 19 de abril, faleceu Nicolau Duailibe Neto, pai da deputada estadual Helena Duailibe, sogro do vereador de São Luís.

7 thoughts on “Mãe do vereador Afonso Manoel morre aos 86 anos

  1. Dona Rosalina foi uma brava mulher, capitã de empresa e generosa mecenas. Eu, logo que cheguei ao Maranhão, pude saber disso. De seu escritório no Parque do Bom Menino, muita contribuição, por via financeira e incentivo, generosamente, ela dispunha para os artistas maranhenses. Ela foi uma grande e boa representante daquela velha e boa elite, com seus pruridos europeus, que sabia apreciar e doar de seu bolso para o desenvolvimento da cultura e da arte.
    Vai, Dona Rosalina, vai em paz, wue no céu tem um lugar pra senhora!

  2. Pra que serve postar um comentário neste blog, que nunca é publicado?! Este blog é um veículo de comunicação instantânea ou um jornal diário, com edições de 24 em 24 horas?!

  3. Tive a oportunidade de conviver com todos da família, Afonso Manoel é meu amigo dos Maristas desde os tempos de escola, eu na rua da Paz e eles na rua do Sol, frequentei muita aquela casa, D.Rosalina com certeza foi especial, veio ao mundo com uma missão e soube cumpri-la perfeitamente, que Deus a tenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *