Filho do senador Roberto Rocha é diagnosticado com um novo tipo de câncer

O filho do senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), Paulo Rocha, mais conhecido como Paulinho foi diagnosticado nesta segunda-feira (11), com um novo câncer, dessa vez na região do intestino. O diagnóstico foi feito pelo médico Dr Fernando Maluf do Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Paulo Rocha enfrentou nos últimos anos um câncer na região dos rins e foi declarado curado em 2018, fato este anunciado pelo senador Roberto Rocha no mês de novembro daquele ano.

No dia 2 de maio, Paulo Rocha deu entrada no Hospital Albert Einstein sofrendo fortes dores abdominais. Ele foi medicado e desde então está hospitalizado sem maiores intercorrências. Nos últimos dias, ele foi submetido a uma biópsia que indicou a presença de um tumor identificado por Ewing.

Paulo Rocha será submetido a uma nova fase de quimioterapia e a medicação utilizada tem mostrado-se mais eficiente na medicina mundial de combate à esse raro tipo de sarcoma. A família de Paulo Rocha está confiante com o tratamento e todos creem na plena vitória do filho do senador maranhense, o mais breve possível.

5 thoughts on “Filho do senador Roberto Rocha é diagnosticado com um novo tipo de câncer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *