Donos de bares e restaurantes vão ter reunião com Governo e vão defender a reabertura no dia 21 de maio

Os donos de bares e restaurantes de São Luís vão ter uma reunião nesta terça-feira (12), às 16h, com os secretários de estado do Turismo e Indústria e Comércio, Catulé Jr e Simplício Araújo, respectivamente. Na pauta estará o planejamento para retomada das atividades do setor gastronômico. Os empresários querem e acreditam que o governo aceitará a proposta de reabertura no dia 21 de maio.

Procurado, o secretário Simplício Araújo disse que só o governador é que pode dizer se abrirá ou não dia 21 de maio, “meu trabalho é ouvir os segmentos e construir os protocolos de segurança”, afirmou o titular da SEINC.

4 thoughts on “Donos de bares e restaurantes vão ter reunião com Governo e vão defender a reabertura no dia 21 de maio

  1. Que garantia tem ? diego emir não seja irresponsável o sistema tá a 100 % se abrir restaurante agora vai aumentar ainda mais o número de casos

  2. Eu concordo. Sou favor do isolamento social, porém o que temos visto é que ele deslocou, alongou ainda mais o pico da doença. E nesse meio tempo não tivemos avanços significativos da medicina. Temos que voltar à normalidade, infelizmente, pois sei que isso acarretará mais mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *