CPI Lunática em Ribamar vai ter vereador suspeito de Pedofilia

Comissão Parlamentar de Inquérito Lunática criada pela Câmara Municipal de São José Ribamar foi instalada com polêmicas. Uma delas envolve uma disputa violenta do vereador Cássio Sales, que queria ser o “pai da criança”. Ele tentou ser o presidente da Comissão, mas acabou perdendo para o vereador Jô Viana. Restou-lhe a relatoria.

A CPI lunática pretende “investigar” o que o município está fazendo com os recursos destinados pelo Governo Federal para o combate à pandemia do Coronavírus, sendo que todas as receitas e despesas estão publicadas no Portal da Transparência da Prefeitura de São José de Ribamar, acessível a todo cidadão, incluindo os próprios vereadores.

Criada numa sessão remota, no entanto, as próximas semanas devem ser decisivas para o andamento da comissão, que tem como relator um vereador com uma larga ficha de denúncias envolvendo estelionato, pedofilia, abuso de autoridade, entre outros.

Na sessão remota desta terça-feira (06), que só foi realizada por força de uma decisão judicial, que obrigou a Câmara a exercer seu papel e apreciar matérias do Executivo, um comentário chamou a atenção, no momento em que o vereador Jô Viana estava no foco:

“Deveriam criar a CPI de Pedofilia e ouvir o Sales sobre isso para esfolarmos a verdade e não outra coisa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *