Ricardo Murad fala em renovação na política e promete melhor gestão da história em Coroatá, se eleito prefeito

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PSDB), realizou uma live na sua página pessoal do Instagram para falar sobre as suas intenções políticas para 2020. Ele confirmou seu interesse de disputar a Prefeitura de Coroatá, pregando renovação na política e falando em realizar a melhor gestão da história do município, caso seja eleito.

Ricardo Murad falou por 50 minutos no Instagram, sua live deu pico de 270 acessos múltiplos, número bem superior ao de muitos pré-candidatos a prefeito de São Luís que fazem lembrar lives.

O pré-candidato a prefeito de Coroatá disse que é necessário mudar a política, acabar com chefões, varrer aqueles que só falam e não fazem nada.

Ricardo Murad nunca governou o município, apesar de ter vencido a eleição de prefeito de Coroatá em 1992, não assumiu o mandato, renunciou em favor da sua vice, que na época era sua esposa, Teresa Murad.

No ano anterior, ele foi eleito deputado federal, por isso decidiu permanecer no cargo de parlamentar. Depois voltou a ser deputado estadual entre 2007 e 2015, mas só exerceu a função poucos anos, pois foi secretário de Saúde no governo Roseana Sarney entre 2010 e 2014.

Antes ele ocupou a função de deputado estadual entre 1983 e 1991, além de ter disputado o cargo de governador em 1994 e 2002, assim como tentou ser prefeito de São Luís em 2004.

Em 2018, concorreu ao cargo de deputado federal, porém foi atrapalhado por concorrer com a pecha de inelegível, o que lhe prejudicou e o deixou fora da lista dos mais votados.

4 thoughts on “Ricardo Murad fala em renovação na política e promete melhor gestão da história em Coroatá, se eleito prefeito

  1. É IMPRESSIONANTE O SINISMO DESTE CIDADÃO. UMA CARA QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA E QUE SEMPRE VIVEU DOS RECURSOS ORIUNDOS DO DINHEIRO PÚBLICO.
    O QUE ESTE CARA JÁ TIROU DO PIVO MARANHENSE, JU7NTAMENTE COM A SUA COMPARSA ROSEANA ROSENGANA SÃO VALORES INCALCULÁVEIS.
    QUE ELE É UM DESCARADO NÃO TEM A MENOR DÚVIDA. EU NÃO ACREDITO QUE A POPULAÇÃO DE COROATÁ VÁ CAIR NA CONVERSA DESTE MALANDRO DE CATEIRINHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *