Projeto de Lei de Mical Damasceno visa reconhecer atividade religiosa como essencial

Na última terça-feira, 14, a Deputada Estadual Mical Damasceno apresentou um projeto de lei visando ao reconhecimento de toda e qualquer atividade religiosa como essencial em períodos de calamidade pública. Na prática, templos e igrejas diversas poderão, caso o projeto consiga aprovação, abrir suas portas de maneira equilibrada, primando sempre pela ordem e saúde pública.

Questionada sobre a razão de proposição do referido projeto, Damasceno respondeu que não existe razão para fechamento total de templos religiosos, principalmente pelo grave momento social que enfrenta o país:

“Não faz sentido algum considerar a atividade religiosa como não sendo essencial. As igrejas realizam papel social que nem mesmo o Estado consegue desenvolver. Ou seja, os templos precisam estar de portas abertas, obedecendo regras sanitárias, como fazem supermercados e farmácias”, declarou.

Em suas redes sociais, Mical repercutiu a ação com bastante entusiasmo. Uma verdadeira tacada de mestre da Deputada dos evangélicos, que segue com acerto atrás do outro.

2 thoughts on “Projeto de Lei de Mical Damasceno visa reconhecer atividade religiosa como essencial

  1. Foi essa aí que propôs jejum pro povo evangélico, quer matar o povo com imunidade baixa , agora quer que mesmo povo vá na contramão do protocolo da OMS, ela tá em casa de Boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *