O trabalho de Simplício Araújo para ajudar no combate a Covid-19
Um esforço pessoal do secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo garantiu a compra de 187 respiradores para o Maranhão. 107 deles chegaram na noite desta terça-feira (14), em São Luís e foram recebidos pelo próprio secretário.
Todos os processos foram feitos pessoalmente por Simplício, desde os contatos com os grandes empresários até mesmo as compras, nas madrugadas, com a China. Além de organizar toda a operação que trouxe os equipamentos até o Maranhão.
Além dos respiradores, as empresas também doaram álcool 70, máscaras, termômetros, equipamentos que vão ajudar o Maranhão no combate a Covid-19.
Simplício liderou junto aos empresários as doações, e segundo ele, o valor estimado estima é de mais de R$ 10 milhões de reais.
Tem que politizar o que é obrigação do estado, sempre algum político levando o mérito
Negochão da China? xecretaru cumpetente.
Ho povinho! Preocupação com a população, nenhuma! Só pensam em aparecer.
Por que o Wilson Mateus tá aparecendo nessa foto ? Enricou pagando propina pros governos e politicos em trocas de beneficios tributários. Que o dia o CASO SEFAZ onde o Mateus foi e ainda é o maior beneficiários da redução do ICMS, mantendo o monopólio do ramo de alimentação do MA. Esses aí só querem aparecer, a população que se lasque. Só verificar as empresas que estão abertas, pagando propinas pra esse Simplicio Araújo, que todo mundo sabe é proprineiro. Desde quando ótica é essencial ? Quanto o Diniz pagou ? O MA tá é lascado e mal pago.