O coronavírus já causou grandes perdas de ilustres maranhenses

Crédito: Alexandre Gomes

O coronavírus, pandemia global, que já infectou mais de 2,5 milhões de pessoas e causou mais de 170 mil mortes, vem se transformando em contagem não mais de número, mas de nomes que prestaram grandes serviços a sociedade maranhense.

Nas últimas semanas foram 66 mortes no Maranhão e alguns nomes conhecidos da sociedade:

Roberto Fernandes – 61 anos

Crédito: Alexandre Gomes

Radialista, apresentador do programa Ponto Final na rádio Mirante AM e comentarista esportiva do programa Bom Dia Mirante, afiliada da Rede Globo da Tv Mirante, ainda teve passagem pelas rádios São Luís e Educadora, assim como a Tv Educativa. Foi presidente do Moto Club entre os anos de 2013 e 2014. Tinha 61 anos. Foi internado dia 23 de março no Hospital UDI com uma pneumonia, diagnosticado no dia 2 de abril com covid-19, faleceu dia 21 de abril.

Nicolau Duailibe Neto – 99 anos

Empresário, comandou por muito anos o Café Caravelas, foi proprietário de padaria em São Luís. Foi presidente do Maranhão Atlético Clube na década de 70. Faleceu de covid-19 no último domingo, dia 19 de abril, passou apenas quatro dias internado no Hospital São Domingos.

Desembargador Julio Aires – 87 anos

O desembargador Júlio Aires exerceu diversas funções e recebeu muitas medalhas no exercício da magistratura. Atingiu o ápice da sua vida pública no cargo de desembargador. Foi diácono da Igreja evangélica Assembleia de Deus, em São Luís e consultor jurídico de membros da AD e de outras denominações evangélicas. Tinha 87 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *