Duarte Jr e Lula Fylho fazem live sobre combate ao coronavírus em São Luís

Os números da pandemia do novo coronavírus vêm aumentando em São Luís. Até o dia 13 de abril, a cidade registrava 392 casos positivos, de um total de 478 no Maranhão, e 30 óbitos, dos 32 em todo o Estado. Situação que, segundo o Ministério da Saúde, coloca a cidade entre as 12 capitais em estado de emergência no Brasil, com volume de contaminação acima da média.

Neste contexto, para esclarecer a população sobre as políticas públicas de combate à pandemia do coronavírus adotadas na capital maranhense, o deputado estadual Duarte Jr realiza nesta terça-feira, 14 de abril, diálogo com o secretário municipal de Saúde de São Luís, Lula Fylho.

“Informação é a nossa melhor defesa neste momento. Iremos esclarecer todas as ações da Prefeitura de São Luís e debater os próximos passos. Por isso, esperamos que as cidadãs e os cidadãos de São Luís nos acompanhem, enviem suas perguntas e sugestões. Juntos vamos vencer essa pandemia”, declara Duarte Jr.

O diálogo será transmitido por meio de live no instagram do deputado (instagram.com/duartejr) e do secretário (instagram.com/lulafylho), a partir das 21h10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *