Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ministério Público informa que Domingos Dutra segue interditado judicialmente e precisa passar por nova perícia médica

2 de março de 2020 : 19:12

O Ministério Público do Maranhão emitiu manifestação na noite desta segunda-feira (2), atestando que o prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, segue interditado judicialmente por conta do seu estado de saúde.

O documento emitido ressalta que Domingos Dutra é figura pública e para investir no cargo como titular, ele deve passar por nova perícia médica.

A promotora Raquel Pires Castro é a responsável pela emissão do documento que pode ter tornado invalida o ato de posse de Domingos Dutra nesta segunda-feira (2).

10 comentários em “Ministério Público informa que Domingos Dutra segue interditado judicialmente e precisa passar por nova perícia médica”

  1. George

    3 anos atrás  

    Promotora virou médica agora? Só no Maranhão essas palhaçadas, quer dizer, manobras do judiciário

  2. Carla

    3 anos atrás  

    Não é preciso ser perita para ver que o prefeito não está em condições de retomar ao comando do município. Até cedo vê. Só não vê quem quer fazer parte da mamata!

  3. Erison Márcio Silva Araújo

    3 anos atrás  

    No texto acima não vejo a promotora como médica e sim como uma autoridade jurídica que entende que para Dutra assumir ele delega a perícia para fazer os exames necessários que comprovem as condições físicas e mentais do prefeito licenciado para reassumir o a prefeitura.

  4. Evani

    3 anos atrás  

    É verdde minha gente ,esse homem esta sem um pingo de mentalidade para exercer o cargo de prefeito,essa mulher Núbia ,é louca,bandida

  5. 3 anos atrás  

    Torço de coração, para que Dutra se recupere ,para que possa terminar o seu mandato. Em seguida cuidar apenas da sua saúde. Gosto bastante de vc,Guerreiro!

  6. José

    3 anos atrás  

    Nao sei como essa nubia ainda nao foi presa.. como é que ela invade repartição publica pega tudo quanto é documento e computador e nao foi pega em flagrante. Isso é crime.contra a adm pub.

  7. Pelo vídeo que vi ele assinando entendi que não tem a mínima condições de exercer sua função o cargo e na h que todos aplaudiram ele nem se moveu pra aplaudir tbm por isso vejo muito debilita

    3 anos atrás  

    Isa

  8. 3 anos atrás  

    Tinha que interditar todos os políticos do paço! Me parece que todos estão com o mesmo problema do Dutra (esquecimento) quando ganham a eleição esqueci o povo 😁😁😁

  9. Matheus

    3 anos atrás  

    Quando um ser humano adoece em caso grave não volta 100% Prefeito está assinando,tem consciência Ele está assumindo o que é justo ele foi eleito sua vice e forasteiro que sempre agiu na ganância querendo ocupar aquilo que não foi de direito.

  10. jura da saude5

    3 anos atrás  

    Essa mulher chamada NÚBIA. está louca pra governar e matar o marido.por problemas de saude. se ela quer ser prefeita e só disputar as eleições. e o povo irá decidir

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>