Advogado é assaltado em farmácia e ao procurar PM recebe a informação que a tendência é piorar

Um advogado, membro da direção da OAB do Maranhão, foi vítima de assalto na Farmácia Pague Menos da Cohama em São Luís por volta das 13h da segunda-feira (30). De acordo com relato do causídico, que preferiu não ter sua identidade revelada, quatro homens armados entraram no estabelecimento comercial assaltando todos aqueles que estavam presentes, assim como o caixa e alguns materiais da farmácia.

De acordo com o relato: “4 meliantes armados, levaram meus pertences, de outros clientes e funcionários. Fomos mantidos sob a mira de uma pistola por mais de 15 minutos. Nos mandaram ficar no chão de cabeça baixa, enquanto faziam o raspa na farmácia…” [SIC]

Ao chamar a Polícia Militar, o advogado foi informado que a “tendência é piorar, porque o governador reduziu o número de policiais na rua” [SIC].

O advogado ainda falou que foram levados mais de 10 celulares, dinheiro, relógios, carteiras, cordões e até fraldas. Foram 15 minutos de pânico na farmácia. A unidade assaltada da Pague Menos é a que fica em frente a um local chamado Bambuzal.

Veja o vídeo:

 

2 thoughts on “Advogado é assaltado em farmácia e ao procurar PM recebe a informação que a tendência é piorar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *