Com apenas três jogos oficiais no ano e ainda invicto, Moto decide demitir treinador
É difícil compreender cabeça de cartola e não muitos acabando cometendo uma série de erros primários que comprometem os clubes brasileiros. Neste domingo (9), a diretoria do Moto Club comunicou por meio de sua página pessoal no Instagram que o técnico Leandro Campos, o treinador disputou apenas três partidas oficiais no ano, venceu duas e empatou outra.
Leandro Campos foi anunciado no dia 14 de novembro de 2019 e foi responsável por conduzir a pré-temporada que incluiu a preparação para o Campeonato Maranhense e a disputa da Copa do Brasil.
De acordo com a diretoria, apesar dos bons resultados, o estilo de jogo adotado pelo time sob comando de Leandro Campos não agradam a diretoria.
Além do treinador, outros quatro jogadores foram dispensados. Vai entender cabeça de cartola que com apenas três partidas (invicto), faz uma avaliação e muda tudo.
Cabeça de quem não pensa, o corpo padece.
Quando a gente não sabe uma coisa, a gente pergunta pra quem sabe.
A palavra planejar não quer dizer plano já e sim plano com sabedoria e inteligência.
Por isso tá na situação que tá. Clube falido e sem planejamento algum, sem responsabilidade nenhuma com os torcedores que sofrem com essa desorganização da diretoria