Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com apenas três jogos oficiais no ano e ainda invicto, Moto decide demitir treinador

9 de fevereiro de 2020 : 14:42

É difícil compreender cabeça de cartola e não muitos acabando cometendo uma série de erros primários que comprometem os clubes brasileiros. Neste domingo (9), a diretoria do Moto Club comunicou por meio de sua página pessoal no Instagram que o técnico Leandro Campos, o treinador disputou apenas três partidas oficiais no ano, venceu duas e empatou outra.

Leandro Campos foi anunciado no dia 14 de novembro de 2019 e foi responsável por conduzir a pré-temporada que incluiu a preparação para o Campeonato Maranhense e a disputa da Copa do Brasil.

De acordo com a diretoria, apesar dos bons resultados, o estilo de jogo adotado pelo time sob comando de Leandro Campos não agradam a diretoria.

Além do treinador, outros quatro jogadores foram dispensados. Vai entender cabeça de cartola que com apenas três partidas (invicto), faz uma avaliação e muda tudo.

4 comentários em “Com apenas três jogos oficiais no ano e ainda invicto, Moto decide demitir treinador”

  1. Ronilson

    2 semanas atrás  

    Por isso tá na situação que tá. Clube falido e sem planejamento algum, sem responsabilidade nenhuma com os torcedores que sofrem com essa desorganização da diretoria

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>