Paço do Lumiar: Paula Azevedo mais próxima do PCdoB

A gestão exitosa de Paula Azevedo em Paço do Lumiar, na grande São Luís, tem lhe rendido também muitos convites de partidos. Ela que é filiada ao Solidariedade, pode estar embarcando para o PCdoB, partido do Governador Flavio Dino. Nesta quarta-feira (29) ela e o Secretário de Planejamento e Articulação Governamental do município foram recebidos pelo deputado federal Marcio Jerry e pelo deputado estadual Adelmo Soares, ambos do PCdoB. No encontro eles alinharam os projetos que serão implementados no município, além de discutirem o Movimento 65, projeto recém-lançado pelo PCdoB que procura reunir forças progressistas nas eleições municipais de 2020. A reunião repercutiu nas redes sociais.

O Deputado Federal Marcio Jerry, que também é Presidente do PCdoB no Maranhão, disse que vai continuar colaborando com o município de Paço do Lumiar.
“Seguimos empenhados em colaborar com a Prefeita em exercício Paula Azevedo, na gestão de Paço do Lumiar, aguardando e torcendo muito pela plena recuperação do prefeito Domingos Dutra. Também estamos organizando a chapa de vereadores dentro dos princípios do Movimento 65”, afirmou o deputado.

Adelmo Soares que é Deputado Estadual, reconheceu o trabalho que Paula vem fazendo frente à prefeitura. Ele também anunciou o envio de emendas parlamentares para o município de Paço do Lumiar.
“Eu nunca tive dúvidas de que Paula faria uma excelente gestão em Paço do Lumiar. Ela conhece a realidade do município, sabe o que tem de ser feito e como fazer. A gente anda no município e observa obras de recuperação asfáltica, iluminação e até reforma de unidades de saúde. Em pouco tempo ela já mostrou que é uma excelente gestora. Parte das minhas emendas parlamentares serão destinadas para Paço do Lumiar”, pontuou o parlamentar.

Paula agradeceu a receptividade dos parlamentares e disse que vai caminhar junto deles. O objetivo dela é melhorar a vida do povo de Paço do Lumiar.
“Conheço o Marcio e o Adelmo e sei do compromisso deles para com o povo. O Governador Flavio Dino também tem sido um parceiro importante nas ações que temos pensado para Paço do Lumiar. Nós vamos caminhar juntos, porque temos um objeto em comum que é melhorar a vida do povo da nossa cidade. O movimento 65 tá chegando pra isso, reacender a esperança do povo. E nós vamos estar juntos”, finalizou a prefeita em exercício de Paço do Lumiar.

Paula Azevedo assumiu o comando da Prefeitura de Paço do Lumiar em agosto do ano passado, por conta do afastamento do Prefeito licenciado Domingos Dutra. De lá para cá, Paula tem mostrado que sabe administrar. Além de manter a folha de pagamento em dia, antecipando, inclusive os salários dos servidores, ela tem consigo vários projetos para o município.

Agora, com apoio do PCdoB e do Governador Flavio Dino, o município de Paço do Lumiar só tende a receber mais investimentos. E a população agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *