Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton diz que PDT e PCdoB vão caminhar juntos em São Luís e Imperatriz

10 de dezembro de 2019 : 15:33

O senador Weverton Rocha (PDT), que tem se colocado a frente das discussões das eleições municipais em 2020, afirmou nesta terça-feira (10), em Imperatriz, que o seu partido caminhará junto com o PCdoB na disputa para prefeito nas duas principais cidades do estado.

De acordo com Weverton Rocha: “esse momento agora é da união, quem achar que PDT e PCdoB vão caminhar separados em Imperatriz, São Luís e outros lugares estratégicos está redondamente enganado”.

A fala do senador ainda envolve uma articulação que envolve o PP de Ildon Marques em Imperatriz, ou seja, ele não deve concorrer para apoiar a candidatura do PCdoB de Marco Aurélio. “Eu já falei com o deputado do Fufuca, pra gente encerrar esse assunto de uma vez por toda”, argumentou.

Caso a tendência siga em São Luís, Osmar Filho (PDT), Duarte Júnior (PCdoB) e Rubens Júnior (PCdoB), vão ter que chegar a um entendimento para a disputa na capital.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>