Vereadores de Açailândia vão participar de Seminário Regional sobre a Reforma Tributária na Câmara Federal

Um grupo de vereadores – Evandro Gomes (DEM), Zelito (DEM) e Caibim (SD) – vai participar na próxima segunda-feira (16) na Câmara Federal, sob articulação de Glen Soares, do Seminário Regional que debate a Reforma Tributária no Congresso Nacional.

Ainda no mês de outubro, Glen Soares levou até o deputado federal Hildo Rocha (MDB), as reivindicações dos parlamentares, dentre a criação do “CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO PARA OS PRODUTORES FAMILIARES”, que será construído na Vila Ildemar.

O Centro de Comercialização vai aproveitar a busca e a demanda para a população para ter os alimentos à disposição de todos e fazer com que circule a economia do município e os produtores possam ter um espaço adequado para comercializar sua produção.

O Pleito foi apresentado ado deputado federal Hildo Rocha, que busca a viabilização dos recursos necessários. Recentemente foi destinado um recurso idêntico para o município de Vargem Grande (onde a CODEVASF está executando uma obra muito parecida com o que os produtores de Açailândia precisam).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *