Astro de Ogum deve declarar apoio a Rubens Júnior e ainda levar grupo de 10 vereadores

O vereador Astro de Ogum (sem partido), está muito próximo de declarar apoio a pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB), a Prefeitura de São Luís. O ex-presidente da Câmara Municipal ainda está articulando a formação de um grupo de dez vereadores para também engrossar a lista de apoiadores ao secretário estadual.

Astro de Ogum revelou que “está conversando” com Rubens Pereira Júnior e a articulação com os vereadores também depende de muito diálogo.

A articulação entre Astro e Rubens seria a última tentativa do comunista para tentar salvar sua pré-candidatura que continua patinando na faixa de 1%, mesmo com toda força do governo em favor do secretário de Cidades.

43 thoughts on “Astro de Ogum deve declarar apoio a Rubens Júnior e ainda levar grupo de 10 vereadores

  1. Rubens JR foi o melhor Parlamentar Federal do MA, foi excelente Dep Estadual, hj brilha na Secretaria de Cidades. Tem conteúdo e já provou sua excelência em todos os cargos que ocupou e será, com certeza, o MELHOR PREFEITO da história da Ilha…

  2. Rubens Jr. além de muito competente como deputado Federal, é um excelente gestor. A competência e dinamismo do Secretário das Cidades é indiscutível. Em muito pouco tempo ele está deixando sua marca na secretária das cidades.
    São Luís só tem a ganhar com a candidatura dele.

  3. Excelente parceria, excelente união em prol de melhorias para nossa capital. O Deputado Rubens Jr tem feito um excelente trabalho à frente da Secretaria de Cidades, com certeza será um nome que trará melhorias a nossa cidade.

  4. Astro é uma liderança muito forte em Slz. Só tem agregar na campanha do do pré candidato Dep.Rubens. Essa pareceria vai sair coisa boa. Slz só tem a ganhar com essa união! #Aprovado

  5. Excelente notícia! O vereador Astro é responsável por grandes obras, serviços e eventos realizados na capital. Rubens Júnior frente a atual secretaria, é responsável pela realização de diversas obras na capital, bem como em inúmeros interiores por todo o Estado do Maranhão. Então, a única conclusão é temos duas uniões políticas que visam o desenvolvimento da sociedade e a continuidade na prestação de serviços públicos, essa união fortalece, acima de tudo, a expectativa pela garantia de diversos direitos e serviços na sociedade. #AvanteMaranhão

  6. Acho digno. Rubens Jr tem se mostrado uma figura de extrema competência. Nada mais saudável politicamente pra Astro, que se aliar a alguém como Rubens.

  7. O secretário Rubens júnior, com o excelente trabalho que vem desenvolvendo na secretaria das Cidades atraí diversos políticos de outros partidos entre ele vem o Astro de Ogum.

  8. Rubens Jr sempre mostrou sua atuação forte e competente como membro do Legislativo e agora como parte do Executivo Estadual trabalha constantemente pela melhoria da qualidade de vida do povo maranhense! São Luís merece a gestão de Rubens Jr!

  9. Acho digno. Rubens Jr. tem se mostrado um rapaz competente e merecedor da nossa confiança. Nada mais saudável pra Astro, que se aliar a alguém do calibre desse rapaz.

  10. O nome de Rubens Jr. é tão forte e bom pra nossa cidade de São Luís, que continuam presos, nesse 1%!Breve breve, teremos reviravolta no percentual.

  11. O Município de São Luís anda mal das pernas quanto a arrecadação em tempos de aumento dos custos públicos.
    Precisamos de alguém que saiba equacionar os gastos e ao mesmo tempo otimizar os serviços públicos.
    Em pouco tempo como gestor, Rubens Jr. mostrou que sabe fazer isso, e o Vereador Astro tão somente percebeu um fato e acenou favoravelmente á melhor opção.

  12. Excelente parceria, secretário Rubens é visionário, preparado e muito competente, terá muito a contribuir como Futuro Prefeito de São Luís.

  13. Excelente escolha do vereador Astro de Ogum!!! O Secretário Rubens Júnior tem feito um excelente trabalho na Secretaria das Cidades… é jovem, inteligente, inovador e sempre trabalha em prol dos menos favorecidos. Com certeza São Luís terá um grande Prefeito!!!

  14. Está parecendo que esses comentários acima foram orquestrados, ninguém com um mínimo de inteligência ou que acompanha o dia a dia dos políticos diria que esse rapaz ê competente, desculpe aos comentaristas, mas Rubens Jr em termos de mediocridade deve superar até o deputado Tiririca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *