Congresso de Síndicos e Administradores vai debater novas tecnologias para o âmbito condominial em São Luís

Debater e entender as principais novidades, problemas, dúvidas e tecnologias que evolvem a administração condominial, são alguns dos principais focos do II Congresso Maranhense de Síndicos e Administradores, que vai reunir profissionais de mais diferentes cantos do país, tendo em vista as questões sociais e burocráticas que envolvem o âmbito da administração condominial, no Hotel Luzeiros, em São Luís.

O evento, que ocorre nos dias 29 e 30 de novembro, tem como objetivo principal debater questões como a redução de custos em condomínios, a inadimplência e a cobrança extrajudicial, portaria, mediação de conflitos, segurança e outros temas.

O congresso vem apresentar e discutir sobre as necessidades atuais do mercado de condomínios no estado. “Precisamos estar sempre atualizados das novidades que acontecem no mercado condominial, e o objetivo da VSG em promover novamente o Congresso Maranhense de Síndicos e Administradores, é manter o público maranhense atualizado das novidades da Área Condominial”, explica Vinicius Gobel, diretor da VSG Condomínios, organizadora do congresso.

Nomes como Roberto Fagundes (PE), Daniel Lima (SE), Alexandre Couto (MA), Patrícia Pinheiro (PI), Ivanildo Freitas (PI), Leonardo Medina (RJ), Thiago Natalio (SP), Alessander Mendes (PI), Sebastião Uchoa (MA), são alguns dos principais profissionais que miistrarão palestras durante os dois dias de congresso.

No dia 30, para comemorar o Dia do Sindico, o evento encerra com feijoada e drinks ao som da banda Feijoada Completa.

Os ingressos para participar dos dois dias de evento já estão no segundo lote. Para adquirir ou solicitar maiores informações, você precisa entrar no site www.vsgcondominios.com.br ou entrar em contato pelos números (98) 3227-3440 / 3301-6558 / 98732-4042 (Whattsapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *