Wellington homenageia servidores públicos e diz continuar firme a luta pelos reajustes salariais

Na manhã desta segunda-feira (28), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para homenagear os servidores públicos do estado do Maranhão. Além de agradecer a todos pelos serviços prestados, Wellington destacou que continuará firme na luta pelo reajuste salarial e outras ações que valorizem os servidores públicos.

Ao parabenizar, Wellington destacou a importância de se reconhecer os servidores públicos do Maranhão no desenvolvimento do estado.

“Como deputado estadual, a defesa do servidor público, seja ele civil ou militar, estadual ou municipal, é marca do nosso mandato. Já apresentei projetos em defesa dos professores, policiais, agentes de trânsito, guardas municipais e servidores em geral. Seguiremos firmes na luta pela reposição salarial e o reajuste dos 21,7%, bem como pela nomeação de aprovados em todos concursos a exemplo da Aged, Detran, Emap, Caema e Segep. Seguimos na luta pela nomeação de 300 novos policiais civis e 1.750 policiais militares, além dos subjudices. Continuaremos firmes defendendo os servidores públicos do Maranhão! O nosso trabalho vai continuar. Muito obrigado por contribuirem tanto com o nosso Estado. Parabéns não apenas por hoje, mas por diariamente estarem a serviço do povo do Maranhão. Continuem contando conosco! Vamos juntos!”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *