Vereador Astro de Ogum pode ter sido alvo de perseguição política

O vereador Astro de Ogum (PL), foi preso na manhã desta quinta-feira (12), por posse ilegal de arma em sua residência no bairro do Olho d´Agua. Dois assessores do ex-presidente da Câmara Municipal São Luís, também foram presos por suspeita de prática de atos sexuais com adolescentes, que acabam envolvendo o parlamentar. Porém, apesar das investigações, os crimes aparentemente não possuem nenhuma relação com Astro de Ogum.

Quem conhece Astro de Ogum, sabe que ele sempre tratou com respeito a todos, seja do sexo masculino ou feminino. O vereador ainda mantém uma vida sempre discreta, nunca sendo registrado nenhum escândalo, o envolvendo em quaisquer situação vexatória.

Astro de Ogum pode está sendo vítima de uma perseguição política, como já havia sendo denunciado pelo delegado Ney Anderson em depoimento a Câmara Federal.

Os mais próximos de Astro de Ogum descartam que o vereador tenha praticado qualquer crime e que a operação é uma tentativa de acabar com a carreira política do parlamentar quem vem despontando como pré-candidato a prefeito de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *