Pesquisa aponta liderança de Dr Erivelton em todos os cenários para disputa eleitoral em Carolina

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Exata, aponta liderança do atual prefeito Dr Erivelton para chegar a reeleição na disputa eleitoral de 2020. O gestor municipal vence com folga todos os seus pretensos adversários. Em um primeiro cenário estimulado, o atual prefeito possui 45% contra 20% de Jaime do Pipes, 19% de Gilmar Barros. Nulos e brancos somam 8% e não sabem ou não responderam também 8%.

Em um segundo cenário estimulado, Dr Erivelton alcança 52% contra 30% de Jaime dos Pipes. Nulos e brancos somam 11% e não sabem ou não responderam 7%.

Em um terceiro cenário estimulado, mais uma vez Dr Erivelton vence com folga, ele aparece com 55% contra 30% de Gilmar Barros. Nulos e brancos somam 9% e não sabem ou não responderam 6%.

No quesito rejeição, o atual prefeito é o menos rejeitado. Jaime do Pipes lidera a rejeição com 27%, Gilmar Barros possui 25% e Dr Erivelton 21%. 19% dos entrevistados votariam em todos e outros 8% votariam em nenhum.

A pesquisa do Instituto Exata foi realizada entre os dias 19 e 22 de agosto com 342 eleitores de Carolina. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos e possui um intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *