Presidente da CAAMA participa do II Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência aos Advogados

Dr. Diego Sá, Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão (CAAMA) e Coordenador Nacional do Esporte pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), esteve presente na última sexta (28), no II Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência aos Advogados da gestão 2019/2021, em Goiânia – GO.

O encontro oportunizou para os presidentes das Caixas o espaço para debater sobre temas importantes para a classe da advocacia brasileira, como a construção de projetos voltados à promoção de bem estar e saúde, tanto para os advogados, quanto para seus familiares.

Dentre os projetos abordados, foi possível avançar nas propostas de anuidade zero, como também no fomento à discussão quanto aos aumentos abusivos dos planos de saúde. Questões como o reconhecimento ao trabalho feito por todos os membros das CAAs distribuídas pelo país e a união da Ordem dos Advogados Brasileiros, também não foram deixadas de lado.

Dr. Diego Sá ressaltou que o trabalho social realizado pelas CAAs, que visa o estímulo à confraternização, à prática esportiva e sobretudo, ao bem estar dos advogados, das advogadas e de seus familiares, não pode parar, e apesar dos avanços alcançados , ainda há muito a ser realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *