Projeto Saúde em Ordem é promovido em homenagem ao Dia da Advocacia Trabalhista

Na última quarta-feira (19), a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), se fez presente nas festividades do Dia da Advocacia Trabalhista. A sua participação foi por meio da realização do Saúde em Ordem, onde foram feitas aferições de pressão, medições de glicemia e atendimentos médicos aos frequentadores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

Dr. Diego Sá, Presidente da CAAMA, sempre presente nas ações, destacou que atividades como essas vem sendo exercidas há cerca de três anos, nos espaços dos fóruns de São Luís, sendo uma prática que visa contemplar os advogados e servidores. O presidente ainda dá atenção ao fato de que promover a saúde e o bem-estar dos advogados e advogadas, bem como de seus familiares, é uma das prerrogativas da Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão, sendo essencial a participação da instituição nessas datas comemorativas.

A ação foi realizada no período da manhã, das 9h às 12h e visou incentivar hábitos que estimulem a qualidade de vida dos advogados e alertar sobre os cuidados necessários com a saúde, principalmente na prevenção de doenças como diabetes e hipertensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *