Pré-candidaturas oficiais de Osmar Filho e Ruebns Jr fazem Neto Evangelista “murchar”

Desde que os nomes de Osmar Filho (PDT) e Rubens Júnior (PCdoB), vem sendo colocado como os nomes oficiais para a disputa da Prefeitura de São Luís no próximo ano, tanto pelo executivo municipal quanto pelo estadual, fez com que a pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM), murchasse. Primeiro a anunciar a intenção de concorrer ao comando do Palácio de La Ravardiere, o democrata não vem encontrando fôlego para se manter no cenário com destaque.

É necessário frisar que tanto Osmar e Rubens ainda aparecem atrás de Neto Evangelista nas pesquisas divulgadas até aqui, mas com o gás que vem sendo dado tanto ao pedetista quanto ao comunista é muito provável que os dois comecem a deixar o democrata em um limbo nessa corrida eleitoral.

Neto Evangelista sabedor que encontra dificuldades de articulação tanto no âmbito municipal quanto estadual, tenta se movimentar junto a direção nacional do DEM, tanto que ele divulga agendas com ACM Neto, Rodrigo Maia e outros expoentes do partido, porém elas pouco surtiram efeito até então.

Para piorar a situação, Neto Evangelista ainda encontra dificuldades de se posicionar em segmentos populares, os quais vem sendo dominados por Eduardo Braide (PMN), Duarte Júnior (PCdoB) e Wellington do Curso (PSDB), apontados como líderes nas pesquisas até aqui divulgadas.

Com a intensificação do fortalecimento das pré-campanhas de Osmar Filho e Rubens Júnior que estão no campo no governista, a Neto Evangelista se não mudar de postura ou campo político, restará compor uma chapa como fez em 2012 ao lado de João Castelo (falecido) ou ficar neutro, assim como ocorreu em 2016, quando foi preterido pelo PSDB.

3 thoughts on “Pré-candidaturas oficiais de Osmar Filho e Ruebns Jr fazem Neto Evangelista “murchar”

  1. Amigo Neto,realmente o que falta ao amigo são duas coisas ao meu olhar. O primeira é mudar assessores sem motivação e visão que estão ao seu lado. Segundo, é ouvir mais o seu coração e mostrar ao povo que é filho do bravo João Evangelista que não tinha receio de nada e botar toda sua energia com ações e criatividade em todos os cantos dessa cidade. Esqueça os outros,pense somente na sua meta que aparecerão muitos ao seu lado. Estamos juntos.

  2. Na minha opinião, nenhum desses 3 vale 1, se alguém do grupo de Weverton ou Dino ganhar a eleição para prefeito da capital, coisa que eu espero não aconteça, teremos outro poste como é Edivaldo que não acredito que governe de fato S. Luís, a população precisa ter cuidado e coerência na hora do voto e não entregar a capital para o atual grupo nem renovar mandatos desses vereadores cuja maioria é subserviente.

  3. Tenho certeza que Neto sairá no momento certo para se fortalecer, a candidatura de Osmar no fim das contas ainda é incerta e independente de apoio ou ñ Neto sairá candidato sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *