Milagre em Mirinzal: Em menos de uma semana vereador vira oposição e governo

Mirinzal é pra macho, já diz o ditado local. A terra das coisas absurdas, como sempre dizia o finado Maneco Ribeiro. E é na política que os absurdos acontecem, como relatou uma moradora que nos enviou a informação que segue.

Depois de convidar o jovem candidato oposicionista do grupo oposição renovada, Armstrong Lemos, para que fizesse parte da caminhada da renovação politica de Mirinzal, inclusive gravando um vídeo de declaração de apoio, o vereador Luis do Gurutil (PV), que uma semana antes tinha mandado um áudio ao ex-prefeito Amaury, se oferecendo como seu candidato a vice-prefeito, declarou hoje sexta-feira, 31 de maio, na sessão da Câmara Municipal de Mirinzal, que está mesmo é com o Prefeito Jadilson (PSB) e a sua “excelente” administração.

Para surpresa de muitos, Luiz do Gurutil decidiu somar-se a Derson e Wlisses do Gurutil para que juntos continuem a apoiar o governo desastroso do prefeito Jadílson, que é tido como um dos piores administradores já experimentados pela cidade.

Agora com Jadilson, e sem mais fazer jogo com os demais candidatos, Luis do Gurutil deve seguir para a reeleição, justamente quando o eleitor avaliará essa sua postura de ficar jogando com um e com outro, bem como terá que explicar, qual foi o MILAGRE que o fez apoiar Jadilson, em menos de uma semana após declarar-se oposição.
Mirinzal é pra macho. E o povo, que se exploda, como dizia o personagem de Chico Anísio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *