Empresário vai implantar complexo turístico milionário em Santo Amaro

Um assunto tem tomado conta das rodas de conversa tanto de empresários quanto do trade turístico, a implantação de um complexo turístico em Santo Amaro.

A cidade que até pouco tempo era somente passagem para quem queria conhecer Barreirinhas, tem se tornado destino para muitos turistas que encontram na falta de estrutura, a maior dificuldade.

O Complexo Turístico vem para resolver essas questões. Procurado para comentar o assunto, o empresário Jorim Ithamar que é apontado como o idealizador do projeto não quis comentar o assunto, mesmo após várias tentativas e se mostrou surpreso por eu estar sabendo do assunto.

De toda forma, o que se sabe até agora é que o complexo turístico será formado por hotel, posto de gasolina, restaurantes e rota de passeios pela região, inclusive com veículos terrestres e náuticos. O empresário Jorim Ithamar já é conhecido na região por possuir hostel, distribuidora de bebidas, farmácia e náutica com lanchas. O projeto milionário terá o investimento de um grupo de empresários que desejam investir na região.

Para quem não conhece, Jorim é empresário da Visão e Perfil eventos e muito conhecido no estado por atuar no ramo turístico e de eventos. Se for mesmo implantado,  o complexo turístico em Santo Amaro será uma concentração de instalações e atividades turísticas. Uma tendência importante no desenvolvimento da cidade com o oferecimento de uma ampla variedade de instalações recreacionais, de compras, culturais, de saúde e outras. Fora a centena de empregos e o aumento da renda que um empreendimento desse porte gera para a região.
Vale esperar para conferir.

5 thoughts on “Empresário vai implantar complexo turístico milionário em Santo Amaro

  1. Tá procurando sarna p se coçar. Aqui é Maranhão, a primeira estaca que vc conseguir colocar vai ganhar um prêmio. Aqui Empresário não tem vez… O que vai ter de político querendo lhe morder… aguarde!

  2. Será de grande importância para Santo Amaro a implantação de um complexo turístico e para os municípios do entorno de lençóis. Respeitando o meio ambiente as comunidades locais.

  3. Parabéns, Jorim, será um grande marco para Santo Amaro, um lugar lindo, merece alto destaque, vai gerar emprego, muitos turistas, ótima idéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *