Pessoas que participavam de enterro no Cemitério do Gavião são atacadas por abelhas

Um enterro ocorrido na tarde de quarta-feira (29), no Cemitério do Gavião quase termina em uma tragédia. Na hora do cortejo para sepultar o folclorista, Pai de Bruxelas, um enxame de abelhas atacou os que participam do ato fúnebre. De acordo com informações, uma pessoa teve que ser levada ao hospital Socorrão I, por conta da gravidade das picadas das abelhas.

O grave acidente atacou no local da sepultura as mais de 100 pessoas presentes ao enterro do folclorista Antônio Bruxelas do Boi da Madre Deus, o Pai de Bruxelas, que junto com os coveiros correram deixando o caixão no chão até alguns tocarem fogo no local para colocarem a urna no local. Muita gente foi picada e nove pessoas foram hospitalizadas, levadas pela ambulância da SAMU e por veículos de amigos, dentre os mais graves foi o Senhor Sabujá do Coco Pirinã do Anjo da Guarda.

A administração do Cemitério e o Corpo de Bombeiros sabiam da situação e não informaram e nem trataram de isolar a área. O caso foi denunciado pelos parentes do falecido e pelo os parentes das vítimas.

Veja o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *