Pela terceira vez, deputado Wellington denuncia escola “indigna” de Flávio Dino e Governo permanece sem resposta

O professor e deputado estadual Wellington do Curso voltou a cobrar que alguém se manifeste sobre a triste situação do Centro de Ensino Joaquim Soeiro de Carvalho – Anexo III, no povoado Mamede, localizado a 50 km de Barreirinhas. É uma escola do estado do Maranhão e que, na propaganda do Governo, consta na lista das escolas dignas. Ocorre que o deputado Wellington visitou o local e constatou a precariedade do espaço.

Para o deputado Wellington, o silêncio do Governo só confirma que Flávio Dino tem atrelado a si a forte característica de ser o “governador das mentiras”.

“Já é a terceira vez em que estamos aqui e cobramos um esclarecimento. Sabe por que ninguém se pronunciou até agora? Porque não tem como explicar essa mentira do Governo. A escola consta na lista que foi encaminhada pelo Governo e, de acordo com o documento, já sofreu reforma do tipo manutenção, no valor de R$ 18.753,40. Visitei a escola e constatei a precariedade. Mentiram dizendo que a escola é uma escola digna e agora não sabem o que falar. E tem sido assim em tudo: é o governador das mentiras”, afirmou o professor e deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *