Deputado Cleber Verde compra rádio São Luís AM e fortalece projeto de Carlos Brandão

O deputado federal Cléber Verde (PRB), concluiu a compra da rádio São Luís Am, que até então era de propriedade do Grupo Zildeni Falcão, que detém a rádio São Luís FM (afiliada a Jovem Pan) e a Tv São Luís (afiliada a RedeTv!). A negociação já ocorria desde o ano passado, mas somente agora no mês de maio, o negócio foi concluído. A aquisição fortalece o poderio político do vice-governador, Carlos Brandão (PRB), que é do mesmo partido do parlamentar e está na corrida eleitoral para o cargo de governador em 2022.

Ainda não se sabe qual será a programação da nova rádio São Luís AM. Inicialmente existe a informação de que o novo proprietário da emissora vá promover a migração do sinal AM para FM. Ainda não há previsão de quando ela vá entrar no ar e nem qual será a programação.

Enquanto isso, a rádio São Luís FM 1340, afiliada a Jovem Pan, ainda de propriedade do Grupo Zildeni Falcão, deve fazer uma reformulação na sua programação e colocar programas jornalísticos em sua grade, atualmente só toca música e os programas da rede nacional.

As informações são do blog do Aquiles Emir.

 

5 thoughts on “Deputado Cleber Verde compra rádio São Luís AM e fortalece projeto de Carlos Brandão

  1. É sempre assim, o cara se elege vira político profissioanal depois nunca mais quer largar as glórias do poder porque ganha dinheiro fácil, além de muitas regalias, aí, vem o bolo da cereja, compra meios de comunicação para ter um espaço midiático próprio e assim poder vender seu “produto”, ou seja, sua imagem de “bom” moço. Cleber Verde de um simples funcionário do INSS a dono de emissora de rádio.

  2. A longo prazo talvez a família Zildene Falcão perca alguns cascalhos com essa transação. Se a crise bateu a sua porta,deveria no minimo ter arrenda-la aos verde testa de ferro e com isso negociaria suas dividas. Essa é uma opinião simples

  3. Coitados dos funcionários, esse rapaz tem um histórico nada honesto , fez e faz negócios com associações de pescadores, lesou o Inss com fraudes e nada acontece, será que essa compra não é financiamento de bancos oficiais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *