PSL deve vir com candidatura robusta para Prefeitura de São Luís

O maior partido do país, o PSL também se prepara para entrar de forma competitiva pela prefeitura de São Luís. Apesar de diversas investidas, o partido segue sob comando de Chico Carvalho que vem trabalhando dois nomes de peso para a disputa.

Com o maior tempo de propaganda na tv e no rádio, e fundo partidário, o PSL entra com grande favoritismo para a disputa.

Diante de um cenário favorável, vários são os nomes de lideranças que estão procurando o partido para disputar uma vaga de vereador. Atualmente, o PSL tem dois representantes: o presidente Chico Carvalho e Isaías Pereirinha.

Além disso, o partido mantém representantes na Assembleia Legislativa, Pará Figueiredo e na Câmara Federal, Pastor Gildenemyr.

Sem sombra de dúvidas, o PSL é um dos partidos mais estruturados e organizados para a disputa eleitoral em 2020, o que deve facilitar a atração dos nomes que Chico Carvalho vem trabalhando para a disputa do Palácio de La Ravardiere.

1 thought on “PSL deve vir com candidatura robusta para Prefeitura de São Luís

  1. A competência e a visão politica do vereador Francisco carvalho é indiscutível nesse meio atribulado da politica de São Luís. Ele sabe o momento de articulações,sabe contornar crise e tenham a certeza que no comando do partido laçara um nome forte para comandar a prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *