PR quer candidato próprio para disputa da Prefeitura de São Luís

Um dos maiores partidos do Brasil, o PR deve entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís. Com o indicativo da executiva nacional, que a sigla deve ter candidato próprio, o nome do vereador Aldir Júnior (PR), surge como potencial candidato ao cargo.

Vereador de primeiro mandato, o jovem engenheiro civil foi um dos mais bem votados na última disputa eleitoral na capital maranhense. Ao longo desse mandato, ele tem demonstrado força e coragem para atuar no parlamento municipal.

Ainda é embrionária, mas a pré-candidatura de Aldir Júnior começa a surgir e pode surpreender, ainda mais por conta da força do grupo político de Josimar de Maranhãozinho, que não esconde de ninguém o desejo de disputar o governo do Maranhão em 2022.

2 thoughts on “PR quer candidato próprio para disputa da Prefeitura de São Luís

  1. Espero que o povinho da nossa ilha crie vergonha na cara e não se venda a políticos modinha que não tem compromisso com as camadas mais pobres dessa cidade. Pergunto: Onde anda esse vereadorzinho que chegou calado e vai sair mudo da câmara?Qual projeto em prol dos bairros de São Luis? Só Deus na causa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *