Após debate acalorado na Câmara, Marquinhos promete continuar lutando por melhorias para São Luís

Blog da Dalvana Mendes

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) divulgou Nota de Esclarecimento, após a confusão  ocorrido no plenário da Câmara Municipal de São Luís na última quarta-feira (27). Na ocasião, ocorria uma reunião para debater os problemas ocorridos durante o período chuvoso em São Luís com a presença dos secretário de Obras, Antônio Araújo; Wellington Coqueiro, Segurança; Elitania Matos e Andreia Lauande, Criança e Assistência Social.

Segundo o documento,  o desentendimento  aconteceu por defender a população que tem sido castigada pelos transtornos causados à população nos últimos dias de intensas chuvas por toda a Ilha, com ruas e avenidas intrafegáveis, condomínios e casas alagadas.

“A confusão na Câmara, foi em razão de defender os interesses daqueles que me legitimaram como seu representante. Por isso, vou continuar lutando para melhorar a vida dos ludovicenses”, diz trecho da Nota.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) vem a público esclarecer o ocorrido no plenário da Câmara Municipal de São Luís na última quarta-feira (27), em Audiência com equipe técnica e o secretário da prefeitura.

Em meio a tristeza em ver o comportamento vergonhoso de alguns vereadores, elogiando o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos-SEMOSP, Antônio Araújo na Câmara, onde sempre ignorou diversos convites para dar explicações sobre a ausência de implantação de políticas públicas que beneficiem a população quanto os serviços básicos.

Como cidadão, estou INDIGNADO onde responsabilizo a Prefeitura de São Luís pelos transtornos causados à população nos últimos dias de intensas chuvas por toda a Ilha, com ruas e avenidas intrafegáveis, condomínios e casas alagadas. Onde a população está mercê dos desmandos de uma administração INEFICIENTE e muitas vezes IRRESPONSÁVEL.

Entretanto, vale ressaltar que a confusão na Câmara, foi em razão de defender os interesses daqueles que me legitimaram como seu representante. Por isso, vou continuar lutando para melhorar a vida dos ludovicenses.

PEÇO AS MAIS SINCERAS DESCULPAS À POPULAÇÃO, aos funcionários e colaboradores daquela Casa e me coloco como sempre, à disposição de todos.

Att.

 Vereador Marquinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *