Helena Duailibe vai ao Ministério da Saúde e participa de reunião com líderes do Solidariedade

A deputada estadual Helena Duailibe (SD), esteve Brasília para participar de uma série de agendas importantes. A parlamentar esteve com importantes lideranças políticas e partidárias. Na capital federal, a médica participou de uma reunião no Ministério da Saúde com o ministro Luiz Mandetta, o diretor da DAI Allan Garcês e com a presidente da Federação dos Agentes Comunitários do Maranhão, Marleide Bernabé.

Em Brasília, Helena Duailibe esteve com o presidente do Solidariedade Secretário Simplicio Araújo e os Deputados Fernando Pessoa e Rildo Amaral fazendo importantes contatos para tentar melhorias para nosso Estado. A parlamentar ainda participou de uma reunião com o deputado federal Márcio Jerry.

Em reunião com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde, Helena ouviu reivindicações por melhorias para a categoria no Maranhão, representada pela presidente do Sindicato dos ACSs, Marleide, e pelo vice-presidente, Clenaldo. Todos foram recebidos pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que se prontificou a atender as reivindicações.

No âmbito partidário, Helena participou de uma reunião com o líder do partido Solidariedade na Câmara, Augusto Coutinho (PE), com o secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, assim como os demais deputados estaduais Fernando Pessoa e Rildo Amaral. No total participaram 15 deputados federais e 29 deputados estaduais. O encontro também contou com a presença do senador Weverton Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *