Cleide Coutinho descarta declarar apoio a Fábio Gentil neste momento

Após publicação neste blog da informação de que Cleide Coutinho poderia aderir ao grupo político de Fábio Gentil, a deputada estadual reagiu e informou que a declaração do prefeito Fábio Gentil não procede.

Em comunicado ao blog, Cleide declarou: “Como deputada estadual, que obteve a segunda votação do estado, exerço liderança política de um grupo em caxias composto de três vereadores, um ex-prefeito, dois ex-vice-prefeito, um ex-presidente da câmara, ex-vereadores e centenas de lideranças populares e comunitárias com quem compartilho minhas decisões políticas estratégicas e entre elas nunca se cogitou a adesão divulgada por seu blog.

Sou civilizada, na vida pessoal, profissional e política, e seguindo os ensinamentos do meu saudoso marido, não faço inimigos na política. Por isto mantenho a melhor relação pessoal e institucional com todos os atores da política caxiense, entre eles o prefeito Fabio assim como todos os meus pares na assembleia legislativa do estado, sempre no interesse dos municipios que me honraram com expressiva votação.

Quando meu grupo político se reunir e decidir nossa caminhada para 2020 em Caxias, terei enorme prazer em lhe informar, pelo respeito profissional que vc merece”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *