Professora de apenas 30 anos da rede estadual de ensino morre vítima de parada cardíaca

Uma professora da rede estadual de ensino morreu na manhã desta quinta-feira (29), em São Luís. De acordo com a Unidade Regional de Educação de São Luís, Vanessa Barbosa de apenas 30 anos, faleceu vítima de uma parada cardíaca, na UPA do Vinhais.

A professora lecionava a disciplina de Biologia, no CEIN Profa. Dayse Galvão, que fica localizado no bairro da Vila Embratel. De acordo com os colegas de trabalho, Vanessa Barbosa exercia com muito profissionalismo a sua função. Era natural do estado do Piauí, para onde o corpo será transladado nas próximas horas.

6 thoughts on “Professora de apenas 30 anos da rede estadual de ensino morre vítima de parada cardíaca

  1. Uma Excelente Professora , Sempre Dedicada Para Da O Melhor Ensino Para Seus Alunos , Fui Contemplado De Ser Aluno Dela E Agradeço A Cada Ensinamento Que Ela Me Deu E A Meus Colega De Classe E Escola 😔💔 , Hoje O Céu Ganhar Uma Estrela Linda Chamada Vanessa Barbosa
    Que Descanse Em Paz ❤😌🍃

  2. Ene professora deixo muita saudades😢queria vc com a jente .vc e uma mulher guerreira e uma ótima pessoa
    Todos do Dayse Galvão está com muita saudade de vc
    #devolve ela pra nós senhor devolver😭😭😭😎💔As Meu Deussss

  3. me ajudou muito quando mais precisei,❤hoje meu coração tá partido por entra na aquela escola e não ver mas ela💔,mais é com muito agradecimento e amor que quando suas lembranças no meu coração, jamais te esquecerei, fez parte da minha vida de tal maneira,😭não só como professora,mas como uma amiga,descansar em paz,o senhor deve estar feliz por ter uma pessoa com vc, como companhia❤❤❤❤

  4. A secretaria de estado da educação, por conta de uma nova estrutura está deixando seus funcionários preocupados,deixando sem local para trabalhar e ninguém dá uma satisfação pra gente, somos funcionários efetivos, nunca passamos por uma situação dessa!só porque não fazemos parte da cúpula. queremos saber como e onde vamos trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *