Roberto Rocha o melhor no debate e Flávio Dino saiu com a fama “Pinóquio”

O debate da Tv Mirante foi a única oportunidade que os candidatos ao governo do Maranhão tiveram de se enfrentar. Roberto Rocha foi o que melhor se posicionou, teve um desempenho bem superior aos dos demais e acabou deixando Flávio Dino tão descontrolado, que o comunista saiu sem o cumprimentar ao fim do encontro.

Roberto Rocha trouxe à tona uma série de mentiras e incompetências do governo Flávio Dino, que deixou o debate conhecido como “Pinóquio”.  Por sua vez o comunista, não soube responder aos questionamentos e demonstrou irritação, arrogância e prepotência.

O senador do PSDB classificou bem Flávio Dino: “egocêntrico, narcisista e megalomaníaco”.

Maura Jorge teve um desempenho mediano. Mas a  ex-prefeita começou bem o debate colocando Flávio Dino no lugar dele, o chamando de “machista e ditador”, após lembrar o episódio de 2015, quando o comunista tomou o microfone da então prefeita de Lago da Pedra.

Roseana Sarney ao seu modo falou dos seus programas e não deixou Flávio Dino sem resposta para os seus ataques disparados, assim como lembrou dos golpistas que estão com os comunistas e ajudaram no golpe contra Dilma, Lula e o PT.

Odivio Neto teve a oportunidade que os seus 9 segundos da propaganda na tv e no rádio não deram.

Ao fim do debate, ficou a certeza que Roberto, Maura e Roseana tiraram de Flávio Dino a certeza de vitória no primeiro turno.

3 thoughts on “Roberto Rocha o melhor no debate e Flávio Dino saiu com a fama “Pinóquio”

  1. Como assim tiraram a certeza de Dino? Maura Jorge mal sabia articular uma frase, RR perdido em algumas questões e Roseana amigo, nem se fala!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *