Othelino Neto realiza carreata e comício em Presidente Sarney

A população lotou as ruas de Presidente Sarney, neste sábado (1º), para receber o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PC do B), que tem o apoio da prefeita Valéria Castro.

Em seguida, junto com uma carreata, o presidente da Assembleia Legislativa seguiu para o povoado de Três Furos, onde foi realizado um comício, com a participação de lideranças políticas. Além da prefeita Valéria Castro, estiveram presentes o candidato a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), e a candidata ao Senado, deputada Eliziane Gama (PPS).

Durante as atividades, Othelino destacou a importância da parceria com a prefeita da cidade , Valéria Castro. “Estou muito feliz em poder contar com o apoio da prefeita, que vem dando um exemplo de amor à cidade. A parceria entre Prefeitura e Governo vem dando certo e quero continuar trabalhando por Presidente Sarney, assegurando benefícios para a população”, enfatizou o parlamentar .

Em contrapartida, a prefeita Valéria ressaltou as melhorias aplicadas em Presidente Sarney, com a ajuda de Othelino Neto. “O deputado tem sido um parceiro incansável, sempre atendendo meus pedidos. Com a ajuda dele, conseguimos pavimentar ruas e avenidas da sede e de povoados do município. Ele tem feito muito por nós, por isso, votando no deputado Othelino Neto, o povo estará bem representado”, enfatizou.

Márcio Jerry também falou sobre o trabalho de Othelino. “O deputado tem ajudado o governador Flávio Dino e, por isso, é importante que essa parceria continue”, disse.

Já a candidata ao Senado, Eliziane Gama, destacou o desempenho de Othelino Neto no Legislativo Estadual. “Othelino vem trabalhando firme em prol da população maranhense. Em Presidente Sarney, foram aplicadas emendas que beneficiaram os moradores e esse trabalho deve ter continuidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *