Campanha de Jonas Magno segue crescendo na região do Munim, São Luís e Itapecuru

A campanha de Jonas Magno segue em um ritmo frenético de campanha. No último fim de semana, o vereador de Rosário realizou uma grande carreata pelas ruas de Icatu, tanto na área urbana como na zona rural. Na cidade do munim, o pedetista recebeu o apoio de moradores da região.

Em São Luís, o candidato participou de uma grande caminhada no Anjo da Guarda. Jonas reuniu-se com presenças ilustres como o governador Flávio Dino, o presidente Nacional do PDT Carlos Lupi, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda e os candidatos ao Senado, Eliziane e Weverton.
Cumprindo agenda em Itapecuru na casa da professora Elizângela Marinho, encontrou-se com lideranças e a população em geral para falarem de problemas pontuais como saúde e educação.
Jonas Magno encontra Ciro Gomes em São Luís

Jonas e demais vereadores partiram em caminhada pelas ruas do bairro Cidade Nova, Rosário, onde foi recebido pela população que manifestou forte apoio a sua candidatura.

E finalmente, ainda em Rosário, esteve em Culto Evangélico da Assembléia de Deus Missão, como parte das comemorações de aniversário da Rua Ivar Saldanha. Muito trabalho e fé são necessários quando se aceita o desafio de se tornar um dos mais jovens Deputados Estaduais do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *