Após pedir na Justiça para ser entrevistado na Mirante, Flávio Dino foge de sabatina

O governador Flávio Dino (PCdoB), passou os últimos quatro anos pedindo que fosse entrevistado pelo Sistema Mirante de Comunicação, seja pela Tv, rádio, portal ou impresso. Recentemente, o comunista chegou até ingressar uma ação na Justiça para aparecer na rádio Mirante FM. Porém no dia da sabatina do jornal O Estado do Maranhão, o candidato a reeleição optou por fugir dos jornalistas Linhares Júnior, Gilberto Leda e Marco Aurélio D´eça.

Com a atitude de Flávio Dino fica claro o temor de encarar jornalistas sérios e que tem compromisso com a verdade, além de total desrespeito aos eleitores que estavam o aguardando para esse importante espaço de apresentação de ideias.

Outra atitude que Flávio Dino demonstra ao fugir da sabatina do jornal O Estado do Maranhão é que o comunista gosta mesmo é de fazer barulho, afinal quando é para ser entrevistado para valer, ele opta pela fuga.

A assessoria do governador participou das reuniões que marcaram as sabatinas com os candidatos ao governador e restando apenas cinco minutos para iniciar a sabatina, Flávio Dino informou que não tinha as regras da sabatina por escrito e por se tratar de um veículo do grupo Sarney, o candidato preferiu não comparecer a entrevista.

6 thoughts on “Após pedir na Justiça para ser entrevistado na Mirante, Flávio Dino foge de sabatina

  1. Não acredito que o Governador tenha “fugido” como mencionado. Até pq foi um governador bastante atuante no estado levando compromisso e esperança a todos os maranhenses. Avante, Flávio Dino! Serão mais 4 anos de reconstrução do nosso estado!!!

  2. Que eu saiba nesse dia ele estava cumprindo agenda no interior, como vcs podem falar de jornalistas sérios se estão tentando induzir as pessoas que o Governador fugiu de sabatina, ainda mais esses jornalistas que iam entrevistar o Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *