Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, passa por humilhação na Convenção de Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB), continua mostrando que sabe muito bem botar no seu devido lugar, os neo-aliados, aqueles que chegam por último e já acham que vão sentar ao seu lado. Foi exatamente o que passou, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), que declarou recentemente apoio ao comunista. Empolgado para participar da Convenção do PCdoB, o gestor foi direto para o palco, porém foi barrado e ouviu que não tinha autorização para subir naquele espaço.

Fábio Gentil ficou extremamente constrangido na hora que foi barrado. Para tentar reverter a humilhação, o prefeito de Caxias ainda ligou para um secretário do governador Flávio Dino, porém o comunista manteve a proibição.

Cleide Coutinho no palanque de Flávio Dino na Convenção

A razão de Fábio Gentil ter sido vetado no palco de Flávio Dino foi um pedido da pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), adversária política do prefeito de Caxias. A ex-deputada estadual e viúva de Humberto Coutinho, afirmou a Flávio Dino que não aceitava o neo-aliado.

Inclusive durante a Convenção, Flávio Dino lembrou do ex-líder político de Caxias: “Quero homenagear uma figura generosa, meu amigo Humberto Coutinho, que foi presidente da Assembleia Legislativa. Cleide está aqui. Viva Humberto Coutinho! Viva o Maranhão!”, pontuou o governador.

Depois dessa, Fábio Gentil parece que entendeu qual é o seu lugar na relação de apoio ao governador Flávio Dino…

22 thoughts on “Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, passa por humilhação na Convenção de Flávio Dino

  1. Matheus, vc é burro além da conta ou é um completo idiota, é o mínimo que que podemos imaginar de vc, te liga Zé cueca, todo mundo sabe que a Cleide Coutinho é mais grossa do que papel de enrolar pregos, e principalmente quando se trata de política em Caxias e seus adversários, ele não tem limites pra humilhar os seus aliados e vc imagina quem não é aliado, acorda seu babaca idiota

  2. Não sei o que Fábio Gentil queria está apoiando ai. Não é o seu lugar cabeludo o povo de Caxias q te deu a oportunidade não foi esse comunistas não meu amigo.

  3. Essa corja de vagabundos são todos falsos, tanto o Dino quanto o Fábio. São todos acostumados a viver sem trabalhar porque politica não é trabalho. Profissão é a se médico. Professor, pedreiro, etc e tal . Politico é sinônimo de ladrão.

  4. Essa corja de vagabundos são todos falsos, tanto o Dino quanto o Fábio. São todos acostumados a viver sem trabalhar porque politica não é trabalho. Profissão é a de médico. Professor, pedreiro, etc e tal . Politico é sinônimo de ladrão.

  5. Que ridículo. Ele não subiu pq preferiu ficar com o povo dele, do nosso lado, que foi quem o elegeu,nunca vi prefeito mais humilde do que esse e tbm não quis dar prestígio para Flávio Dino. Não fez foi nem questão de subir 👏👏

  6. Uma mulher arrogante, grosseira e que, se realmente aconteceu isso, só demonstra seu caráter asqueroso, onde pensa que tem o mesmo prestígio do marido. Fabio é do povão e o povão continua com ele.

  7. Tudo mentira o Flávio dino convidou pessoalmente o prefeito de caxias os dois são amigos desde quando o Fábio ainda era vereador e declarou seu apoio total ao prefeito de caxias o Fábio sabe que so está seguro do governador porquê o paulo maracutaia qialquer hora vai querer derrubalo.

  8. Flávio Dino é povão concordo falar
    No saudoso Humberto Coutinho
    Discursar em Caxias e não citar seu
    Nomes é ser muito vigarista, só
    Porque estava ao lado do gentil, Flávio Dino tem meu voto lembra
    De todos em qualquer circunstância
    Diferente desses traíra que depois
    Que morre ou fica preso não fala mais fica jogando pedra

  9. Um erro que Fábio Gentil cometeu. Dá apoio político a um governador que foi contra ele na eleição de 2016. Mas não adianta ele (FG) apoiar ou não a FD, a decisão na hora da escolha pra governador é dos eleitores.

  10. Um evento com cerca de 20 mil pessoas pode ter ocorrido isso mas nunca que o governador dispensaria a presença de um prefeito da quarta maior cidade do estado.

    Gosto das suas matérias, Diego, mas essa, sinceramente !! Isso não é o tipo de matéria que combina com você !

  11. Matéria implantada pelo Paulo marinho que destila seu veneno e sua insignificância pois ele só não estar lá porque Flávio Dino não quis , o que não faltou foi recado , mais pedidoooooooooooo ele queria 3 milhões de motivos pra votar só que não teve e nem terá nenhum motivo
    Pra
    Votar kakakakakakakak

  12. Um texto que não é imparcial, com intenções claras e deselegantes de dizer a todos que “o Flávio Dino colocou o Fábio Gentil no lugar dele”. É um texto infantil, digno de uma revistinha dessas que se compra a 1,99 nas bancas de fofoca. (É importante salientar para que sabia que não estou defendendo ninguém, apenas criticando seu texto pobre: Sou caxiense, não moro e nem voto em Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *